Tá rolando um climinha entre o Vitor (Guilherme Leicam) e a Lia (Alice Wegmann) há tempão, né? O novato do Quadrante até já tentou beijar a gata, só que a roqueira tá fazendo um jogo duuuro... Mas Vitor tem pegada e não vai desistir fácil da marrentinha.
O motoqueiro aproveita que tem que se despedir de Lia (ele vai passar as férias em Brasília, sabia?) e dá o maior beijão na roqueira, que fica até sem ar!!!

FINALMENTE, HEIN!!! Esse climinha de vai não vai já deu, né? Será que ela namora esse lindo? Não é muito difícil, vai? kkkk Campanha "LiTor" já!!!





0 comentários:

Postar um comentário